MiOficina: Um aplicativo de gerenciamento de negócios para Android
MiOficina é um aplicativo de gestão empresarial baseado em Android desenvolvido pela ConCrédito. Com este aplicativo, você pode controlar e gerenciar facilmente seu negócio em menos tempo. Ele oferece uma série de benefícios, incluindo a capacidade de emitir vouchers em menos de 10 minutos de qualquer lugar, verificar seu saldo e o de seus clientes, receber notificações sobre movimentações do seu negócio e gerenciar sua carteira de clientes. Além disso, você pode avaliar e bloquear clientes, verificar o extrato da sua conta de recompensas e ver datas importantes de pagamento e liberação. Você também pode agendar pagamentos de crédito para seus clientes.
No entanto, para usar o MiOficina, você precisa de uma conexão WiFi ou plano de dados. Suas operações são protegidas com um PIN de segurança e, caso você perca ou troque de telefone, é necessário ligar para o Centro de Atendimento Telefônico no número. Se você tiver algum problema ao baixar ou atualizar o aplicativo, pode ligar para eles ou escrever para eles na página do Facebook deles.
Opinião usuários sobre MiOficina
Já experimentou MiOficina? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!